Hidratação com banana e leite de coco

hidratação potente caseira
Olá pessoal é hoje vi dar uma dica de hidratação caseira potente, com produtos que você tem na sua casa. Estou falando da hidratação de banana com leite de coco que vai dar muito brilho e nutrição para seus fios.

Quais os benefícios da banana para os cabelos?
Contem vitaminas A, B6, zinco e ferro. Rico em potássio que ajuda a fortalecer os fios
Possui óleos naturais que ajudam a aumentar a elasticidade evitando as pontas duplas
Contem 75% de água, por isso é um excelente hidratante. Além de dar sedosidade e brilho aos fios

Quais os benefícios do leite de coco para os cabelos?
Rico em vitaminas A, C, B1, B2, B5 e ácido fólico, ferro, cálcio, enxofre, magnésio e fósforo
Combate fungos, bactérias e infecções
favorece a reconstrução dos fios danificados, dando muito brilho e maciez

O que você vai precisar:
1 banana média ( se seu cabelo for grande utilize uma bana inteira)
Meia xícara de leite de coco
2 colheres de uma máscara hidratante

Modo de fazer
bata todos os ingredientes no liquidificador, menos o creme hidratante para que não fique cheiro. Bata bem até formar um creme. Depois em um recipiente misture esse creme com sua máscara hidratante.

Como aplicar:

Lave os cabelos com um shampoo de preferencia anti-resíduos . Segue os cabelos tirando um pouco da umidade e aplique a mistura. Deixe agir de 20 a 25 minutos. Enxague e condicione como de preferencia.


E ai gente vocês já utilizaram essa receitinha caseira? BEIJOS!

19 comentários:

  1. Tirando as duas colheres de hodratante fiquei com vontade comer banana
    amassadinha kkkk, já fiz hidratação com babosa, com banana ainda não, valeu a dica.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma bananinha vai sempre bem kkk. Testar sim vc vai gostar!. Obrigafo pela visita. BJOS!

      Excluir
  2. Excelente dica! Tenho de experimentar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ooi ainda não conhecia a hidratação, mas adorei a dica.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada por ter partilhado momentos comigo!!!

      Num fugaz instante
      a passagem do ano é feita com alvoroço em:
      sonhos delineados
      … projetos traçados …
      vontade de recomeçar!!!
      Especialmente para si:
      todas as cores da VIDA
      … muita alegria para sorrir …
      muito momento para emocionar
      … alguma cumplicidade para partilhar …
      sucesso(s) para dividir
      e sobretudo AMOR para dar!!!

      Excluir
  5. Oi!!
    Eu gostei da dica 😀 vou testar essa hidrataçao.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Sempre faço de banana com óleo de Coco,nunca fiz com o leite de Coco,parece ótimo,amei o resultado

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei essa dica de hidratação 😍 já quero testar em meus cabelos, afinal, tenho óleo de cocô e banana 💖

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    Obrigada pela dica!!!, com óleo de coco eu acho que nunca fiz, só com leite de coco, e banana também não rsrs, mas vou testar pra vê tudo tem primeira vez né?

    ResponderExcluir
  9. Vou testar adorei a dica. Sou fã de receitinhas caseiras pra dar trato na cabeleira!

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  10. Fiz essa hidratação e meu cabelo ficou maravilhoso..

    ResponderExcluir
  11. Oie, adorei a receita, má será que serve pra cachos tbm?

    ResponderExcluir
  12. que top essa receitinha! Com certeza muitos beneficios para os cabelos.!

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Eu gostei da dica :D nunca fiz esta hidratação, vou tetar ;)

    ResponderExcluir
  14. Já usei leite e coco pra fazer hidratação, mas banana eu nunca tentei. Vou salvar aqui pra poder fazer ♥

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.