Intensive Repair Triskle - O milagre da porcelana em seus fios

Tudo bom?
Todas mulheres se preocupam com os cabelos, afinal, eles são considerados o "cartão de visita" de uma pessoa e geralmente é a primeira coisa a ser vista quando olhamos para o rosto de alguém. O valor dos cabelos é algo indiscutível Principalmente para as mulheres, reflete diretamente em sua autoestima e até mesmo em sua autoconfiança.

E esses são um dos motivos pelo qual amamos cuidar dos nossos cabelos, e gostamos deixá-los lindos, com produtos que realmente façam diferença em nossas madeixas.


Te apresento o Termo protetor profissional da Triskle, Intensive Repair, o milagre da porcelana em seus fios. Sistema intensivo reconstrutor restaurador imediato da fibra capilar. Efeito luz instantâneo. Brilho tridimensional. Produto de textura leve sem pesar os fios. Contém filtro solar especial enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex. Resultados visíveis na primeira aplicação.

Poderoso blend de aminoácidos aliados a combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios. Protege do calor da chapinha e do secador.


Modo de usar: Aplique o Argan Oi Treatment na palma das mãos e espalhe ao longo dos fios limpos secos ou úmidecidos. Finalize como desejar

Minha experiência com o produto

Eu estou apaixonada por esse óleo reparador e termo protetor. Gosto de aplicá-lo nos fios secos depois da chapinha. O cabelo fica maravilhoso, com um brilho incrível. Realmente o produto possui um efeito de porcelana nos fios, com brilho tridimensional. Além de não pesar os fios. Pouca quantidade já é suficiente para um efeito desejado..Mas se você aplicar mais óleo sem querer não tem problema, não vai pesar os fios.

Eu ia esquecendo de falar sobre o cheiro do produto que é bem leve e docinho. Fica no cabelo por um bom tempo. não é enjoativo! Só acho que o produto deveria ter um cheiro mais marcante, como é o caso de alguns óleos reparados rsrs...

A versão que eu testei foi a de 10 ml ( R$5,90)  que parece pouco, mas rende bastante. Mas já vou providenciar a maior de 60ml.( R$ 32,70)


Beijos e até a próxima!


26 comentários:

  1. Oiii...
    Já usei vários tipos de oleos capilares e definitivamente o óleo de argão é o melhor de todos.. Essa marca em específico não conheço, mas gostei da resenha. Vou procurar...

    Beijinhos
    Swiissyy
    www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii,
    Eu não achei nada caro, e parece que realmente cumpre o que diz *-*, apaixonei!

    ResponderExcluir
  3. Estou até precisando comprar um óleo para o meu cabelo, e por essa sua resenha já quero comprar um desse para mim 😍

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo está precisando de um óleo amei esse

    ResponderExcluir
  5. adoro esse tipo de oleo de argan pra dar aquela alinhada nas pontas dos fios, gostei mt de conhecer esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    instagram: @liviaalli

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha, ainda não conhecia esse produto, mas sei o quanto os cabelos ficam mais bonitos e alinhados quando a gente usa! Adorei a dica.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaa, amei sua resenha.
    já estou louca para adquirir um.
    bjs <3
    http://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Esses óleos são mega legais né? Eu adoro!

    ResponderExcluir
  10. Que maravilhoso! Esse dessa marca não conhecia!
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esse óleo da marca, mas já quero, ainda mais que cumpre o que promete! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Que bom que rende bastante, pelo preço e desempenho vale muito a pena comprar.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  13. Parece ótimo esse produtinho, quero experimentar.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Verdade. O cabelo é o cartão de visita, e os fios precisam mesmo está bem cuidado. Esse óleo é muito bom mesmo. Adorei.

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm já usei, é maravilhoso mesmo. Me ajudou muito na época em q eu fazia chapinha!

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei desse. Gostei muito do seu post.

    ResponderExcluir
  17. Já quero comprar um desse pra mim 😍😍😍

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia este reparador, mas já usei de outras marcas e também gosto do efeito que o óleo de argan deixa. Vou procurar pra testar esse que você indicou!

    ResponderExcluir
  19. Esse óleo é maravilhoso. Gostei de conhecer e da sua resenha. Preço super acessível.

    ResponderExcluir
  20. Essa linha parece ser ótima mesmo, vou testar ela logo menos!

    ResponderExcluir
  21. oi!
    Eu adoro produtos que tenham argan :D o cabelo fica lindo. Preciso testar ;)

    ResponderExcluir
  22. Eu já usei vários produtos de Argan. Mas desta marca ainda não testei e já vou procurar por aqui porque adoro!Bjos

    ResponderExcluir
  23. Great post dear!
    You have nice blog
    I follow you. Can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem Sil,
    Já fiquei doida para usar nas minhas madeixas, esse vc pediu uma amostra para testar ou é resenha da sua compra mesmo? Amei!!!!!!!!!!!Bjs.

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.