Resenha - Meus cachos de cinema Novex

resenha-meus-cachos-de-cinema-novex

Olá tudo bem?
Hoje trouxe a resenha de um produto que eu tenho usado bastante no cabelo, e além disso baratinho do jeito que a gente ama. Mas não adianta  o produto ser barato e não cumprir com o que promete né! Vou lhes contar o que eu achei da máscara de tratamento profundo da Novex Meus cachos de cinema. Será que vale mesmo apena? Confere!

resenha-meus-cachos-de-cinema-novex

A máscara é liberada sem os famosos proibidos: óleo mineral, parafina liquida e outros. Contém na sua composição 6 puríssimos óleos vegetais: argan, Linhaça, coco, girassol, abacate e oliva.

Todo mundo já sabe o que os óleos vegetais fazem no cabelo. Sua função é tratar profundamente os fios eliminando o ressecamento e as pontas duplas, além de ajudar no crescimento que é tudo que a gente quer! Meu cabelo ama óleos, sou viciada rsr..

Seu ph é de 3,4. nosso cabelo varia entre o ph de 4,5 a 5,5

resenha-meus-cachos-de-cinema-novex

resenha-meus-cachos-de-cinema-novex

Consistência: 

Eu gostei bastante da consistência do produto, não é liquida como os cremes mais antigos da Novex. achei bem grossinha, não ao ponto de não cair do pote ( prefiro assim)

Cheiro:

O cheiro é maravilhoso, cheirinho de perfume mais cítrico que fica no cabelo por uns dias. Amei!

Consideração final:

Eu tenho o cabelo ondulado, mais uso chapinha e tenho gostado bastante de usá-la no meu cronograma capilar. Coloquei ela na etapa de nutrição, pois realmente sinto os óleos no meu cabelo. Para quem tem cabelo ressecado, super recomendo, sinto que realmente ela trata os fios. Não indico para quem tem cabelo oleoso pois ela vai pesar os fios.

Por ela ter um ph 3,4 ela derrete os fios no chuveiro. Você sente um cabelo bem tratado, com muito brilho e balanço. Super aprovada!

Paguei nesse pote  de 1 kilo por R$19,90 no mercado. Você pode encontrá-la com preços mais baixos.

Beijos e até a próxima!

32 comentários:

  1. Esse eu não usei ainda, mas no geral, gosto muito dos produtos da marca. Já usei bastante, e esse eu já quero experimentar também, muito em breve.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da Novex porque rendem bastante e são bem acessíveis.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara realmente parece excelente! Mas como meu cabelo é oleoso, fico receosa em testá-la e deixar os fios pesados. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Top demais essa máscara, amei a consistência!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, sou suspeita em falar dos produtos da Novex, eles funcionam muito bem no meu cabelo e o custo beneficio é ótimo! Esse ainda não conhecia!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não uso produtos da marca, amei saber da sua resenha. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Novez é tdb (tudo de bom), tenho usado um pote de reconstrução da marca e meu cabelo tem amado.

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  8. Que resenha maravigold,já testei outros cremes novex e não gostei muito, vou testar esse,parabéns pela resenha
    Seguindo seu blog Lindo
    Vem conhecer o meu

    https://rafaelarodriguesblog.blogspot.com

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Esse creme ainda não usei mas amo Noves também pela consistência. Vou ver aqui na m9nha cidade se têm. Amei a resenha

    ResponderExcluir
  10. gosto bastante dos produtos da novex, adorei conhecer esse creme em detalhes bem o tipo de textura que eu mais gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. ótima resenha,já quero experimentar!obrigada pela dica,beijos :*

    seguindo já,se puder passar no meu cantinho será muito bem vinda!

    https://nathyemagoravai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ótima resenha,já quero experimentar!obrigada pela dica,beijos :*

    seguindo já,se puder passar no meu cantinho será muito bem vinda!

    https://nathyemagoravai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essa linha cachos de cinema. É maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  14. Estou doidinha atrás de um pra mim poder testar hehehe Quero logo a linha toda!

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei de conhecer essa novidade da Novex. Uma pena meus cabelos serem oleosos, pois pesa os fios como disse vc. ótima resenha!

    ResponderExcluir
  16. Super barato o creme e adorei os óleos minerais que ele contem. Deve ser muito bom mesmo, adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  17. Já estou a um tempão procurando para compra e não encontro na minha cidade,adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  18. Eu uso uma máscara da novex, mas esse produto eu não conhecia. Infelizmente não poderei usá-lo, pois meu cabelo é oleoso... Mas, ele parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada pelos produtos da Novex!
    Uso eles à anos!
    E nunca me decepcionei, vou comprar e testar esse!

    ResponderExcluir
  20. Essa máscara é incrível gostei muito da textura dela, a Novex sempre com bons produtos para os nossos cabelos, amei a sua resenha gostei de conhecer mais sobre a máscara, bjs.

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Adoro dicas de produtos novos!
    Já usei Novex e gostei, vou procurar esse produto para testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. O meu cabelo é liso e oleoso, será que posso usar também?

    ResponderExcluir
  23. Mulher, eu to louca pra testar! Tenho visto umas resenhas e são só elogios, o preço também está maravilhoso. A novex arrasou demais.

    ResponderExcluir
  24. Que dica legal, nutrição é uma parte bem importante no cronograma capilar!

    ResponderExcluir
  25. Faz tempo que não uso produtos da marca, mas me dou bem com eles. Não conhecia ainda essa máscara, gostei da dica.

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei esse creme, mas sempre ouço falar muito bem dele. Eu amei o desgner, parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  27. A embelleze lançou o meu liso de cinema e eu vou testar em breve, espero ser tão bom quanto a linha de cachos =)

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto muito dos produtos da Embelleze.
    Esse eu ainda nao testei

    ResponderExcluir
  29. eu amo os produtos da novex e o mais legal é que eles não testam em animais
    ja senti o cheirinho desse e amei

    ResponderExcluir
  30. Eu estou louca para ximprco está máscara pois estou usando o creme de pentear e ele e simplesmente maravilhoso.E o melhor é que não restam em animais amoooooo

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.