Receita de Donuts americano


Olá meninas tudo bem?

Trago uma receita de Donuts americanos super fácil de fazer em casa. Para que a gente não fique passando vontade quando vermos essa delicia na telinha rsrs... Anota a receita!


Ingredientes:  Redimento 12 unidades

  • 250ml de leite
  • 10g de fermento biológico seco
  • 550g de farinha de trigo
  • 5g de fermento qúmico
  • 25g de áçucar
  • 1 ovo
  • 25ml de água
  • 25g de gordura vegetal
  • 1 pitada de sal
  • Chocolate ao leite derretido
  • Confeite 
  • Óleo quente para fritar

Modo de preparo:


1- Em  um recipiente fundo , misture o fermento biológico seco, a farinha de trigo, o açúcar o ovo, a água, a gordura vegetal, o sal e o fermento químico


2- Vá acrescentando o leite aos poucos, até a massa atingir o ponto certo. O ideal é que ela fique macia sendo capaz de ser modelada com as mãos


3- Sove bem a massa pelo menos por 10 minutos. Deixe descansar por 20 minutos


4- Usando um rolo abra a massa delicadamente sobre a messa, até atingir a espessura de um dedo de altura. Use um cortador em formato de rosquinha para modelar os doces. Após corte e deixe crescer por meia hora

5- Frite os donuts americanos em óleo bem quente. Depois coloque-os em papel toalha para escorrer o óleo
6- Assim que as rosquinhas estiverem prontas decore-as com chocolate derretido e confeitos coloridos e sirva-se
Dica: Na hora de decorar os donuts, é possivel usar a criatividade e trabalhar com diversos ingredientes. Granulado colorido, gotas de chocolate, glaçê, fondant, granola e frutas cristalizadas

47 comentários:

  1. Hmmm que delicinha!
    Panquecas americanas faço sempre por aqui =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Chegou a dar vontade kkk
    A receita é bem fácil e prática, mas tenho certeza que se eu fosse fazer não sairiam tão perfeitinhos igual aos da foto ... mas vale a tentativa, né?

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bom?
    Ta ai uma coisa q eu sempre quis experimentar pra ver se eu ia gostar ou n.
    Acho q vou tentar fazer, só n garanto q vai ficar lindão igual ao da foto hehehe
    bjs

    Instagram | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia! E nem parece difícil de fazer !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal a minha filha adoro este donuts.
    Vou fazer para ela.
    Ótimo semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Humm que delicia. E parece não ser difícil fazer.
    Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hummmm, deve ficar delícia demais! xD
    Vou testar a receita!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. nhammm que delícia hein, eu gosto mt desses donuts!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Quero tomar coragem e tentar fazer isso! Deve ser maravilhoso!

    Karina Viani

    ResponderExcluir
  11. Humm que delícia 🤗 vou fazer ❤ bjs 😙

    ResponderExcluir
  12. Que delíiica! Amei a receitinha, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  13. Ui, que tentação! Os dónuts são mesmo bons :D

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Oi Silvania, bt!
    Além de deliciosos pq isso eu tenho certeza de que ficaram, seus donuts ficaram lindinhos também. Parabéns!
    Bjssss amiga e belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Hummm que delícia, já quero comer rsrs
    Te espero em meu blog! 💕
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  16. Gostei, adoro teu blog
    Beijos

    O Mundo de Marina

    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Huum parece ser uma delícia.

    Beijo


    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa receitinha! Não sou muito de cozinhar, mas confesso que fiquei com muita vontade de tentar, vai que dá certo né? E donuts é uma delicia 😍

    ResponderExcluir
  19. Parecem-me muito deliciosos. Vou ter que dar um facadinha na dieta. Obrigada pela receita.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  20. Tudo bem mana? Fico babando por donuts, mas aqui onde moro só acho rosquinha hahahah, achei bem difícil essa receita,mas é porque eu tenho problemas com ferimentos biológicos para essas receitas,eu nunca consigo achar o ponto! Ja tive que jogar massas e massas pães pq nãoprestou! Rsrs, mas se um dia der a louca eu testo sua receita. Bjuus, feliz natal!

    ResponderExcluir
  21. Se eu te contar que sempre quis fazer mas nunca procurei a receita porque achava que era difícil você acredita? Kkkk menina, amei demais essa receita e já anotei ela aqui, com certeza farei ela!

    ResponderExcluir
  22. Hummm que delícia! E parece bem fácil de fazer hein? Vou testar por aqui e depois conto o resultado rs.. ;)

    ResponderExcluir
  23. Nossa que delícia, adorei. Próxima receita para esse final de semana, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  24. Nossaaaaaa!!!! Top essa receita hein??? Fazer a rosquinha do Homer! :D

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela receita, só pela foto já parece delicioso. Eu sempre vejo nos filmes e realmente a gente fica com vontade de comer, já vou anotar a receita.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. eu to cortando um pouco de doce na minha lista mais vou tenta fazer pro meu namorado

    ResponderExcluir
  28. Todo mundo gosta mesmo de donuts, ne? Vou passar a receita pra minha filha experimentar! Parabéns pelo blog e até mais!

    ResponderExcluir
  29. sempre quis aprender a fazer donuts, salvando esse post nos favoritos agora kkkk. Obrigada por compartilhar a receita

    ResponderExcluir
  30. boa tarde, como vai?
    Eu gostei bastante dessa recta
    pois eu amo donuts
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bem?
    Ja anotei essa receita pq aqui em casa meu marido é louco com isso!!!
    Vou tentar fazer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Que delícia ! fiquei na vontade hhahaha

    ResponderExcluir
  33. Hum, que receita deliciosa. Vou salvar a receita e depois tentarei fazzer. Adorei bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  34. Oi!!
    Que delicioso 😉 eu adorei a receita

    ResponderExcluir
  35. Amo donuts,Que receita maravilhosa e deliciosa ,irei fazer.

    ResponderExcluir
  36. acho lindos esses donuts. Nunca experimentei. Ja quero tentar fazer!

    ResponderExcluir
  37. Sou louca pra fazer donuts em casa. Essa receita só me animou mais ainda.

    ResponderExcluir
  38. Adoro donuts, achei que fosse complicado de fazer, mas fiquei animada para testar a receita.
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  39. Hummm deve ser uma delícia, amei a receita, já quero experimentar.

    ResponderExcluir
  40. Hummmmm amo. Tentei fazer e não deu muito certo.. sou desastrada kkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Hummm devem ser uma delícia, amei a receita ❤

    ResponderExcluir
  42. Nossa lindos deu agua na boca!!! maravilhosos de aparencia de sabor então só aqui imaginando

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.