segunda-feira, 5 de junho de 2017

Dicas para a maquiagem durar por mais tempo

|
Olá meninas tudo bem?
Qual mulher não gosta de uma maquiagem perfeita! E o melhor que dure por mais tempo! Não é mesmo?  Eu reuni algumas dicas simples mais essenciais para uma maquiagem ficar perfeita! Vem ver!


Limpeza da pele


O primeiro passo que se deve fazer é limpar bem a pele com produtos adequados para seu tipo de pele, seja oleosa, mistas ou secas

Durar a sombra


Use primers específico para area dos olhos, ou aposte nos corretivos, isso vai ajudar que a cor da sombra perca a intensidade. Isso ocorre quando as temperaturas aumentam e apele fica oleosa.

Fixando a base no rosto 


Para durar a base no rosto é importante utilizar um primer específico para essa área, ajudando a disfarçar poros e linhas de expressões. O pó translúcido também é um grande aliado para fixar mais a base, ainda se você tem pele oleosa, diminuindo o brilho e matificando a make

Blush


Hidratando o rosto com o creme específico para sua pele, ou utilizar o protetor solar que não podemos esquecer, pois é muito importante, ele vai ajudar a proteger o rosto dos raios solares utra violeta e prevenir o envelhecimento precoce .O primer também é essencial para aumentar a durabilidade e fixar o blush. Asim como o restante dos outros produtos

Batom


Para que o batom dure por mais tempo escolha os com efeito mate, ou use o truque de passar um pouco de pó translúcido sobre a boca. Também pode utilizar o truque de passar um lápis de boca ao redor dos lábios antes do batom

Finalizando a make com um fixador
O produto é essencial, ajudando a criar uma película protetora que protege a maquiagem contra o suor e a oleosidade por mais tempo


Gostaram das dicas? BEIJOS








57 comentários:

  1. Adoro maquiagem, mais sinto que a minha dura pouquissimo tempo. Vou testar as dicas, para ver se a durabilidade melhora :)

    Adorei a visita no meu blog linda, Muito Obrigada!

    Já estou te seguindo tbm!

    Sucesso, Beijos!

    Ester.
    www.femininaemuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. As dicas são excelentes! Eu nunca faço make sem um primer antes!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Estou louquinha atrás de um primer para especifico para sombras e amei as suas indicações. Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas. Bjos!

      Excluir
  4. Adorei as dicas.
    Pele preparada é tudo né? Muda completamente a qualidade e duração da make.

    https://dicaspordrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!!
    Nunca usei primer mas, vou comprar para testar..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Èmaravilhoso!. Obrigada pela visita. Bjos

      Excluir
  6. Que ótimas dicas, eu que tenho pele oleosa então a make não fixa por muito tempo!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas! Aliás, tô amando essas dicas que voce está postando de cabelos também, adorei a do creme de leite, vou fazer kkk

    Estou te seguindo.
    um beijoo
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas. nunca usei primer se sombra e nem o fixador.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que testar é maravilhoso. Bjos

      Excluir
  9. Gostei das dicas, aprendi a usar primer.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. O batom para segurar é um saco, já tentei a base nos lábios. Vou tentar o pó.

    Beijo Ateliê da Aventura

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas!
    Eu quando era mais nova, usava aquelas paletinhas de sombra e usava um pouco de água antes de aplicá-la, fazia a sombra durar horrores. hehe
    Adorei a dica de fazer o batom durar mais, porém, não gosto de batons matte porque meus lábios estão muito ressecados. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei cada uma das tuas dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas! Tô precisando urgente de um primer e um fixador ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  15. adorei as dicas, eu sempre uso make o dia inteiro e preciso de mt duração!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas ! Não tenho costume de usar primer mas acho que vou comprar !
    Beijão

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei suas dicas, esse produto da MAC deve ser maravilhoso! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito de maquiagem, mas gostei das dicas, principalmente porque me preocupo bastante com a parte da limpeza da pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a limpeza d pele é muito importante. Obrigada pela visita. Bjos

      Excluir
  19. Olá, tudo bem?
    Não sou de me maquiar,
    mas amei as dicas, super valiosas

    Já estou SEGUINDO teu blog flor que por sinal é muito bom
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  20. Haha... Acho que essa postagem não foi para mim, rs .. Eu não gosto de make.. sou estranha, rs ... Mas, as suas dicas foram bem legais para quem gosta de uma make duradora.. Por que deve ser horrível sair e antes de chegar em casa já tá com a make feia.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  21. Oiie Selena, gostei muito do teu post viu? Eu estava querendo mesmo alguma coisa para fixar a base porque geralmente é o que eu uso, preciso urgente de um primer kkk

    Beijos da Thai ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar. Obrigado pela visita.Bjos

      Excluir
  22. Ótimas dicas.
    Gratidão por visitar meu blog, também já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  23. Adorei as tuas dicas, quanto a durabilidade eu sempre opto pelo batom matte pra ele durar muuuito mais tempo nos lábios.

    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir