Arrasem nos looks de Inverno

Oi amigas tudo bem?

A estação do inverno ainda, não chegou, mais já está bem próxima né amores! Por isso preparei dicas maravilhosas para que vocês arrasem nos looks de inverno. Não importa se você mora no Sul, onde muitas vezes é possível presenciar neve, ou na região norte do Brasil, onde os dias de inverno são raros, sempre haverá looks para qualquer ocasião, basta seguir as dicas que preparamos para vocês. As dicas estão demais, sei que vocês vão amar!

Arrase no Inverno


Além das botas, os casacos conhecidos como Trench Coat já se tornaram o queridinho das mulheres para a estação. O couro também dar um charme e glamour a produção principalmente para uma ocasião noturna. Já durante os dias, os moletons com bordados e estampas divertidas fazem toda diferença na hora de criar um look descolado e cheio de atitude, pois é um material confortável e tem sido utilizado por designers para a alfaiataria.

O sobretudo já é a peça chave no guarda- roupa feminino, pois é uma ótima peça para todas ocasiões, possibilitando conforto e estilo. A legging também é super confortável e possui várias opções de combinação que vão desde looks esportivos, caso você opte por usar com um tênis, por exemplo até produções clássicas com botas de salto fino ou sandálias funcionam bem.


E o que falar dos vestidos e das saias, tanto curtas como cumpridas? Estas também não estão de fora dessa estação, basta incrementar com uma meia calça e um sapato mais fechado, como as botas de cano curto, além de ficar com a produção super romântica, também é super confortável.


Você é uma daquelas pessoas que não larga o bom e velho Jeans? Geralmente eles conseguem cumprir a tarefa de manter você quentinha no frio, basta combinar com suéteres delicados e divertidos e você terá uma produção cheia de estilo. Os tênis são muito bem vindos nesse caso, pois geralmente combinam com todos os tipos de lavagens de jeans.

Acessórios


E não poderia faltar os acessórios né! Só porque você está no inverno, você não vai ficar apagada com essas dicas. Inclua os acessórios no seu look e destaque-se mais ainda. Um dos acessórios mais comuns e usados pelas mulheres são os lenços. Esta peça pode ser apresentada em diversas versões, formatos, cores e estampas diferentes, assim você pode escolher o que mais te agrada e combina com seu visual e estilo.

Uma boa opção para compor o visual é utilizar o gorro com cachecóis. Eles podem ser da mesma cor ou no caso de peças estampadas, ter tons parecidos. Tente por exemplo, um gorro preto e um cachecol xadrez. Não tem como errar. É uma aposta certa para quem gosta de um look mais equilibrado e de quebra, você fica ainda mais protegida do frio.

Outro acessório bem legal de usar no inverno sãos os maxi colares. você pode usar essa peça de uma maneira bem simples, mas que ao mesmo tempo faz toda diferença no look. Um exemplo, por cima da gola das camisas. Basta vestir uma camisa da sua preferência, colocar um suéter por cima, deixar a gola para fora e encaixar um maxi colar abaixo da gola de modo que ele fique caidinho sobre a peça. Só usar a criatividade e arrasar!

Algumas inspirações:









Espero que vocês tenham gostado!                                                                                                           

Beijos e até a próxima!

29 comentários:

  1. Para mim outono e inverno são as melhores estações. Amei as escolhas dos looks.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii!! Amo looks de frio, fica tão elegante né? haha

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa estação, usaria todos os looks que você selecionou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que lindos <3 eu amei as inspirações são belíssimas.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Esses look são bem lindos, belas inspirações.
    qui faz muito frio então sempre uso muitos casacos pesados, gorro, luvas e cachecol.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oiiie,
    gente!!! quanta inspiração pra looks, todos lindos demais, ajuda bastante a gente na hora de preprar

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações. Adoro xadrez e jaquetas para complementar o look de inverno. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo lindo e estiloso! Adorei os looks, tem um deles que é a minha cara!

    ResponderExcluir
  9. Comprei meu sobretudo já faz uns 4 anos e continua novinho ainda, com certeza ele é peça chave para o meu inverno. <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa ameei demais esse diversos looks de inverno, é super inspirador, ameei demais seu post

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho o inverno a época do ano mais estilosa.
    Adorei suas dicas e as fotos dos looks acima. Eu sou apaixonada por xadrez então sao os que mais me encantam.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  13. As combinações são perfeitas né! Impossível não ficar apaixonada por cada peça . Amo esses casacos. Inverno é minha estação preferida, pois da pra combinar muitas peças. Beijos, amei o post <3

    ResponderExcluir
  14. Amei seu post! Amo quando publicam bastante imagens de inspirações, muito bom para nos ajudar a nos vestir no inverno!!! <3 Aliás, sou apaixonada por looks dessa estação.

    Beijos,
    Cacau.

    ResponderExcluir
  15. bom dia, como vAI? eu gostei bastante dessas dicas e inspirações, eu amo o inverno e os looks que sao proporcionados, acho super elegantes os looks que você selecionou, beijos

    ResponderExcluir
  16. Recentemente fiz minhas comprinhas de inverno e comprei muitos sobretudos kkkk esse é o ano de usar casacões e botas. Adorei as inspirações que trouxe, muita composição linda.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho esse estilo muito lindo pena que na minha cidade não faz frio rsrs e sol o ano todo :( mais amei as inspiração bjs

    ResponderExcluir
  18. Amo looks de inverno, uma pena que aqui não faz frio. Acho muito versátil e elegante. Gostei muito de todas as inspirações do post! Adorei!

    ResponderExcluir
  19. eu acho lindas as roupas de frios, eu adoro look com bota, acho que deixa muito estiloso o look, adorei seu post e os looks

    ResponderExcluir
  20. Vdd o couro sempre dar um charme, que pena que na minha cidade é muito quente , nao tem inverno. Mais queria muitoo morar no sul so pra usar as roupas top com acessorios lindos❤️

    ResponderExcluir
  21. Oi!!
    Amei as dicas e as inspirações, eu amo saia longa!

    ResponderExcluir
  22. Minha estação predileta,adore a os looks não sou fã de saias mais amo looks com calças.

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA, COMO VAI? eu gostei bastante dessas dicas,
    acretido que looks para o inverno sejam uma estação que da para realmente arrasar,
    eu gostei da sua seleção so looks lindos , estilos e sofisticados. beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu amo o inverno justamente pra usar essas roupas rs. Acho chique demais. Amei os looks.

    ResponderExcluir
  25. Os looks que você escolheu é um mais lindo que o outro, eu sempre digo que as estações do outono e inverno são as melhores estações para vestimentas, pois as pessoas ficam mais chiques, e as roupas que estão no post são lindíssimas, bjs.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, como vai?
    Eu gostei bastante das suas inspirações, acredito que eles looks sao mesmo de arrasar
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Sil, eu amo inverno então os meus melhores looks sao de inverno. Acho lindas as peças com casacos e botas sou apaixonada. Suas inspirações ficaram otimas boas escolhas!

    ResponderExcluir
  28. Adoro frio, amo me apaixonei pelas inspirações principalmente, os com jaquetas e sobretudo.

    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  29. Eu amo os looks de inverno. São aconchegantes e chiques na maioria das vezes. Eu amo

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.