3 receitas de vitaminas com morangos para ajudar no emagrecimento

receitas-de-vitaminas-com-morangos

Olá, tudo bem?

Hoje trago 3 receitas de vitaminas com morangos para ajudar no emagrecimento. Vitaminas são receitas muito consumidas por quem quer se alimentar com nutrientes importantes e dar aquela energia extra para o dia. Muitas pessoas consomem vitaminas antes ou depois dos treinos na academia ou atividades esportivas para repor nutrientes. Além disso, a vitamina é muito consumida por pessoas que desejam emagrecer, isso porque traz sensação de saciedade e pode servir como um reforço na alimentação, inibindo o apetite e reduzindo a quantidade de porções que serão ingeridas ao longo do dia.

Receita de vitamina de morango com leite e banana


Ingredientes:

6 morangos picados
1 banana picada em rodelas
1 copo de leite gelado desnatado


Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador . Adicione mel ou adoçante, se quiser sirva com pedras de gelo. E está pronto!


Receita de vitamina de morango com leite e mamão


Ingredientes:

15 morangos
1/2 mamão papaia
100ml de leite desnatado gelado

Modo de preparo:

Lave os morangos e pique. Leve para bater no liquidificador junto com o mamão sem pele e o leite. Adicione adoçante e sirva bem gelado.

Receita de vitamina de morango com leite e abacaxi


Ingredientes:

1 copo de leite gelado desnatado
1/4 xícara de abacaxi picado
10 morangos
Mel a gosto
Lascas de gengibre

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o leite com o abacaxi picado e sem casca, os morangos lavados e sem folhas, e o gengibre. Quando estiver homogêneo sirva com cubos de gelo, e acrescente o mel se preferir.

É isso gente, espero que tenham gostado das receitinhas!
Beijos!

49 comentários:

  1. Fiquei com água na boca com essas receitas de vitaminas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Que receitas mais deliciosas! Adorei demais as opções, beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Huuummm, essas receitinhas devem ser deliciosas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia , nossa li o titulo sobre morangos ja fiquei interessada, ah eu amo morangos, e ainda ajuda a emagrecer ? correndo fazer as 3 receitas tipos ontem.
    Mulher adorei a postagem e irei fazer com certeza !

    ResponderExcluir
  5. Que delícia essas vitaminas, adoro morango! Além de gostoso também ajuda a emagrecer, bom saber!

    ResponderExcluir
  6. Parecem vitaminas deliciosas e super nutritivas! Faremos aqui em casa!

    ResponderExcluir
  7. Essa primeira receita é um clássico e já dá até água na boca... morango e banana são o casal perfeito. Não conhecia as outras receitas, mas parece que ficam ótimas e já quero testar! Amei <3

    ResponderExcluir
  8. Que delícias as vitaminas eu adoro morango é uma fruta bem apetitosa, a vitamina além de ser uma delícia ainda ajuda a emagrecer muito bom isso, gostei muito das receitas é bem fácil de fazer, anotado aqui as receitas bjs.

    ResponderExcluir
  9. Alem de muito gostoso e muito valoroso,adorei a receitinha morango arrasando na estacão .

    ResponderExcluir
  10. Receitinhas de vitaminas bem facinhas e parecem todas deliciosas! Ainda mais para mim que sou totalmente apaixonada por morango. Se juntar a utilidade do emagrecimento então né? A com leite e banana parece perfeita, adorei

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro morangos e não sabia que eles poderiam ajudar no emagrecimento. Essas misturas de frutas devem ficar ótimas e não será nenhum sacrifício adicioná-las à nossa alimentação. Muito boa dica.

    ResponderExcluir
  12. adorei a receita, parecem muito deliciosas.
    já vou fazer <3

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Tudo bom?
    Nossa essas receitas me deram agua na boca, adoro vitamina de morango, vou usar para substituir uma refeição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que receitas gostosas já quero fazer, eu adoro batida de morango, banana e maça, fica uma delicia e não é enjoativo, amo
    www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  15. bom dia, como vai? Acretita que nunca sabia que o suco de morango seria bom para emagrecer, eu amo suco de morango, porem nao pretento emagrecer. beijos

    ResponderExcluir
  16. Que delícia está receita vou fazer com certe tudo que tem morango..

    ResponderExcluir
  17. Que delicia eu ate vontade de fazer uma dieta agora,com essas opções fica mais facil.

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Caramba, eu adorei as receitas, e tô realmente precisando emagrecer, né. É maravilhoso ter uma possibilidade saudável e gostosa para saborear porque comida é vida! <3

    ResponderExcluir
  19. AMO vitamina de morango, tomo sempre que posso e nem sabia que ajuda a emagrecer! *-*
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  20. Eu super adorooo vitamina de morango <3 de todos os estilos e combinações, mas acho que a que eu ainda não provei foi com mamão mas adoro a de morango com banana.

    ResponderExcluir
  21. HUUUUM, deu até vontade de fazer logo !!
    Amo vitaminas e é ótimo saber de outras combinações...

    ResponderExcluir
  22. que delicia eu amo vitamina! a primeira com banana e morango sempre tomo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Eu amo vitaminas com morangos, costumo fazer a de banana com leite e morangos.
    Amei as receitas e já copiei para testar por aqui.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  24. Hummmm que delicia!! e oq mais gostei que são todas bem faceis de preparar!! boa pedida agora pra dieta pos parto!! adorei é saudavel essa ja posso aderir!!

    ResponderExcluir
  25. ameei demais esse post pois trata sobre o assunto que amoo até vitaminas. ameei demais essas receitas

    ResponderExcluir
  26. Esta é a vitamina morango é saudável, o ácido elágico encontrado em morango é muito bom para a saúde, eu adoro isso, tem um sabor muito delicioso.Esta vitamina vai revigorar-nos, deixando-nos cheios de energia.

    ResponderExcluir
  27. Essas vitaminas ficam deliciosas, amei suas receitinhas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  28. Hummm só receitas deliciosas!
    Adorei muito as opções.
    Beijos


    ResponderExcluir
  29. Hum que delicia eu amo morangos!!!

    ResponderExcluir
  30. Oie, nunca imaginei que morango serviria para emagrecer. É juntar o útil ao agradável, quer dizer o que gosta com o que precisa kkķ.

    ResponderExcluir
  31. Hmmmmmmmmmmm que delicia, quero experimentar todas!

    ResponderExcluir
  32. oi!
    EU adorei as receitas :D são deliciosas e ainda fazem bem.
    bjo

    ResponderExcluir
  33. Oh meu deus, que belas receitas.. Eu adoro morangos.. Hoje vou testar.. Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Menina do céu, uma vitamina melhor do que a outra , só de ler me deixou com água na boca.....ainda bem que comprei uma caixinha de morangos.....rsrssr, bjs.

    ResponderExcluir
  35. eu amo vitaminas de morango! ótimas receitinhas! e deliciosas!

    ResponderExcluir
  36. Tudo que tem morango pra mim já é bom. amei essa vitamina, anotei a receita e vou fazer.

    ResponderExcluir
  37. Morango faz tudo ficar delícia!Adorei a dica!Bjos

    ResponderExcluir
  38. A primeira eu faço e amo muito!! Fica uma delícia. <3 Vou testar as outras também. ;D

    ResponderExcluir
  39. Muito boas as receitas,estou querendo emagrecer ,irei tentar fazer.

    ResponderExcluir
  40. Amei as receitinhas. Adoro vitaminas com morango.

    ResponderExcluir
  41. Adorei essas receitas. Devem ser deliciosas! Vou fazer! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  42. É impossivel não gostar! super maravilhosas!

    ResponderExcluir
  43. Hummmmmmm
    Eu sempre tomo vitaminas depois dos treinos,de abacate ou de banana, nunca fiz com morangos, mas fiquei com muita vontade de testar deve ser uma delicia.
    Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Eu adorei as receitas, vou anotar pra fazer. C
    Posta mais! <3

    ResponderExcluir
  45. Precisando perder uns quilinhos, mas não quero comer coisa ruim nem passar fome. Vou testar!
    A única coisa chata aí é o leite desnatado, mas acho que vou substituir pelo leite de soja. ;)

    Bjs!

    http://www.etudovaidade.com

    ResponderExcluir
  46. Olá tudo bem ? Que delicia essa receita é ainda ajuda no emagrecimento ?! Testando. Bjssss

    ResponderExcluir
  47. Odeio dietas, mas adoro vitaminas. Não tem forma mais simples de ter os nutrientes das frutas e colocar na rotina de forma simples e gostosa. Amei!

    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  48. Oooii..
    Adorei as receitas apresentadas. Parecem mesmo deliciosas.😋

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.