Promoção e resenha Tresemmé Baixo Poo- Nutrição


Olá meus lindos. Tudo bem?

Hoje eu vi contar pra vocês sobre a promoção da Tresemmé que está ocorrendo. Não sei se vocês já ficaram sabendo. Foi justo por causa dessa promoção que eu resolvi testar a nova linha da marca reformulada, Baixo Poo+ nutrição. A linha consiste em shampoo, condicionador, creme de pentear e se eu não me engano, tem também a máscara de tratamento. 

Vou te contar o que eu achei  dos produtos e como você pode participar dessa promoção, em que consiste em você comprar os produtos, e a marca reembolsa seu belo dinheirinho.

O que a marca promete:

Shampoo: Enriquecido com óleo de coco e água de coco, foi desenvolvido especialmente desenvolvido para garantir uma limpeza delicada e eficaz deixando os cabelos revitalizados e naturalmente bonitos todos os dias.

Condicionador: Enriquecido com óleo de coco e água de coco, foi profissionalmente desenvolvido com a exclusiva tecnologia Tres- complex que garante uma nutrição revitalizante, deixando os cabelos nutridos e naturalmente bonitos. todo os dias.

Creme de pentear:Enriquecido com óleo de coco e água de coco. Controla o frizz e nutre o cabelo sem pesar, deixando-o fácil de manejar. Com filtro UV.

Observação: Somente o condicionador é liberado para técnicas de Low-poo por não conter parabenos nem corantes. O creme de pentear não especifica-se na embalagem se o produto é liberado.

Consistência:


O shampoo é bem liquido e transparente.

O condicionador é bem grossinho, não tão consistente.


O creme de pentear é bem levinho 
O que eu achei: 

Eu já amava o shampoo, fiz até um post sobre ele: Melhor shampoo baratinho que eu já testei. Mas percebi que ele está com uma composição melhor. Ele deixa meu cabelo no chuveiro muito macio e desembaraçado, não resseca o cabelo em nada, pois na sua composição possui pouco sulfato e os derivados de coco. Limpa sem agredir os fios. Amo demais.

O condicionador também é maravilhoso, desmaia meus fios, deixando os cabelos super brilhantes e macios, parece uma máscara de tratamento.

O creme de pentear é quase perfeito. Meu cabelo ficou bem macio ao utiliza-lo, porém percebi que ele deixou o meu cabelo com um pouco de frizz. Mais isso aconteceu  só no primeiro dia de uso, no outro dia, meu cabelo estava lindo e maravilhoso.

Ainda estou no processo de reconstrução do cabelo, mais percebi bastante melhora com essa linha nutritiva. Pois meu cabelo ama óleos.

Como Participar da promoção da Tresemmé:

Para participar basta comprar qualquer produto da nova linha da marca ( a embalagem antiga não vale), cadastrar o cupom fiscal da compra no site da promoção e aguardar o reembolso em sua conta bancaria.

A Tresemmé ira reembolsar até R$ 20,00 do valor comprado, ou seja, se sua compra passar desse valor você será reembolsado apenas em R$20,00.

Prazo para cadastro até 14/09/2018. Então corre e aproveita!

Eu já recebi meu reembolso!

E você já está participando?


Beijos e atá a próxima!

33 comentários:

  1. Amo os produtos dessa marca, dá um efeito de salão. uma ótima dica! bjs

    https://olameninasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Obrigada pela dica <3, nunca usei/testei os produtos dessa marca, mas pelo visto são bons mesmo obrigada pela indicação deles

    ResponderExcluir
  3. Testei essa linha e amei tudo! Essa promoçãp é muito boa. bjs Verônica

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa promoção, ainda não estava sabendo dela. É como ganhar os produtos para testa-los.
    Quanto a resenha, ela foi bem útil pra mim, pois eu gosto de shampoos que não deixam o cabelo ressecado.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei essa promoção,tô curiosa para testar essa linha parece otima 😍

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post, achei incrível a proposta da marca em dar o desconto. Ainda não testei, mas quero!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que ótima sacada da marca! Simplesmente já quero testar esse produto.
    www.achatadebatom

    ResponderExcluir
  8. Quero muito testar. Gosto muito da Tresemme.

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei os produtos da marca, vou testar preciso mudar meus produtos para o cabelo.

    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  10. adorei conhecer essa linha, shampoo transparente do jeito que eu gosto, com certeza fiquei com vontade de testar tds esses produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Nossa que promoção legal, essa história do reembolso é muito bom e eu não sabia 😱 amo os produtos da Tresemmé, amei essa resenha já quero testar 😘

    ResponderExcluir
  12. Já usei a marca mas acredita que nao foi legal pro meu cabelo? Mas que bom que rolou de pegar a parte do dinheiro de volta ahhahaha muito bacana isso!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo Treseme já quero comprar para testar. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Essa linha parece super boa mesmo! Quero muito testar!
    Curti a promoção!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua resenha.. Fiquei com vontade de testar tambem.. 😊

    ResponderExcluir
  16. Que produtinho maravilhoso, quero experimentar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  17. oi!
    Eu quero muito testar essa linha <3 são vejo resenhas positivas. E os produtos da Tresemme são maravilhosos :D

    ResponderExcluir
  18. Essa linha é maravilhosa, adoro Tresemmé e super dar certo com meus cabelos.

    ResponderExcluir
  19. Que top, adorei saber dessa promoção, vou conferir lá no site.
    Muito boa sua resenha, vou testar também, espero que também deixe o meu macio e desembaraçado, ele anda rebelde kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Uauuu que linha maravilhosa da marca! Fiquei com bastante vontade de testar! Que ótimo essa promoção!

    ResponderExcluir
  21. Amei os ingredientes do creme, o shampoo já amei por não ressecar o cabelo, que legal o reembolso, não estava sabendo dessa promoção.

    ResponderExcluir
  22. Acredita q eu nunca usei nada da marca! Mas fiquei sabendo q eles lançaram umas coisas pra cacheadas. Acho q vou até aproveitar essa promoção hehehe

    ResponderExcluir
  23. Nice post and review.
    I've used Tresemme before
    and it really works well
    with my hair.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nunca dei muito certo com a marca... =/

    ResponderExcluir
  25. Amo os produtos da marca, e adorei a dicaaaaa!

    ResponderExcluir
  26. Ahhh amo Tresemmé. A linha cachos deu super certo comigo. Já vou experimentar essa maravilha.

    ResponderExcluir
  27. Fico medrosa quando eles mudam a formula de algo, pois geralmente muda pra pior :/ Mas q bom q dessa vez foi para melhor ♥

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu estou louca para estar essa nova linha deles mulher.
    Eu amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Já usei produtos da marca, mas há muito tempo...fiquei curiosa para testar esses novos!Bjos

    ResponderExcluir
  30. Adoro o cheirinho do tresemme, mas depois de um tempo meu cabelo sempre fica estranho =/

    ResponderExcluir
  31. Essa promoção é muito boa. Já usei alguns produtos da Tresemmé, não essa linha, e gostei bastante. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.