Ruby Rose- Máscara para cílios trópico

ruby-rose-mascara-para-cilios-tropico-1

Olá meus amores tudo bem?
Hoje trouxe uma resenha super rapidinha de uma máscara nova, lançamento da linha trópico da Ruby Rose. Essa linha trópico chegou com 4 máscaras para cílios cada uma com uma escova diferente para resultados únicos, como alongar, dar volume ou até curvar. Lembrando que elas não são a prova de água.

Eu escolhi essa da embalagem pink. Sua função e dar volume e alongar. Todas máscaras vem com 5 ml. O aplicador dessa é bem fino, longo, e bem flexível

ruby-rose-mascara-para-cilios-tropico-2

Por ela ter esse aplicador mais fino, ele consegue pegar todos os cílios desde a raiz. Bem prático sem fazer sujeira; Com pouco produto você consegue um resultado incrível.

Veja os resultados:

Com uma camada de Máscara, veja que já deu uma diferença!

ruby-rose-mascara-para-cilios-tropico-3

Olha isso com duas camadas de máscara!

ruby-rose-mascara-para-cilios-tropico-4

O resultado só poderia ser maravilhoso. Estou apaixonada por esse produto

ruby-rose-mascara-para-cilios-tropico-5

Nessa foto passei um pouco de máscara nos cílios a baixo (sem muito resultado rsr..)

Para quem não tem praticamente nada de cílios. Amei demais! Só não recomendo se onde você mora faz muito calor., ou se você vai assistir um filme com o crush e vai começar aquela choradeira rsrs. Pois ela vai manchar toda sua maquiagem.

Pra mim esta aprovada pelo o que o produto promete. Volume e alongamento na certa!

Paguei R$ 19,90


Beijos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Amei o resultado dessa máscara! Ela realmente cumpre o que promete, hein?
    Já quero uma! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que pena que ela derrete, mas adorei o resultado!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer essa mascara, gosto de aplicador mais fino assim, deu um ótimo resultado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada de como cumpre mesmo o que promete. quanta diferença. Ficou lindo seus cílios com essa máscara!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, deu bastante volume e o preço ta bom também.

    ResponderExcluir
  6. amei essa mascara. estou usando e amando. alem do preço é maravilhoso haha

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado desse rímel, eu sou a louça do rímel, tenho coleção rs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que resultado maravilhoso,adorei esse rímel já quero.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o produto..😊 😊 parabens pela resenha..

    Beijinhos
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa marca, mas essa eu ainda não usei. Já fica como dica, quero experimentar!

    ResponderExcluir
  11. Ruby Rose é uma das minhas marcas baratinhas preferidas. Gostei do efeito dessa mascara, ja entrou pra minha lista de compras.
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei encantada com essa mascara! Super boa e fez muita diferença.

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.