Resenha Máscara Deita Cabelo - Muriel


Apresento-lhes o segredo para deitar os seus cabelos: Máscara Studio Hair Mega Hidratante Deita cabelo. Elaborada com óleos de coco e Girassol que garantirão a emoliência que você espera. Elaborada com Queratina Hidrolisada, rica mistura em aminoácidos e D-Pantenol, esta maravilha vai dar aquele jeito que você tanto espera. Será que eu aprovei esta maravilha segundo o que a marca promete? Confira!


O que o produto promete:

Cabelos com volume reduzido, sedosos, macios, sem frizz e soltos

Componentes mais ativos no produto:

A Queratina fortalece e reduz a quebra dos fios, ajuda a eliminar o frizz.

O D-Pantenol hidrata e nutre internamente os fios deixando -os  mais fortes

Os aminoácidos reduz todos os tipos de agressões causadas pelas químicas, secador e prancha, mantendo seus cabelos com brilho e saudáveis

Vale a pena saber:

A  marca não faz teste em animais. Esse produto é liberado daqueles componentes proibidos, para quem faz a técnica LOW-POO


Consistência e cheiro:

A máscara é um pouco consistente, pois se virarmos o pote o creme cai facilmente. O cheiro é floral bem leve que não dura muito tempo no cabelo.


Resultado no meu cabelo:

O produto desmaiou facilmente meu cabelo, ficou bem maleável. Senti meu cabelo realmente absorvendo o produto. Deixei agir no cabelo por 10 minutos. O resultado foi de um cabelo leve bem hidratado, porém não reduziu totalmente o frizz e o volume do meu cabelo que é bem volumoso e ondulado. Faço uso de tinturas e secadores, por isso necessito de algo mais potente. Amo potencializá-la com óleos vegetais, fica incrível.

Super indico para quem não faz tantos processos químicos, pois ela sendo baratinha , possa fazer mais resultados em madeixas mais saudáveis.

Para quem segue o cronograma capilar: Senti um resultado de hidratação nos meus fios. O resultado varia de cada cabelo.

Preço sugerido:  pote de 500 g R$ 10,00 a R$ 16.00

Comprei por: R$ 10,00

Beijos e até a próxima!

12 comentários:

  1. Amei o nome rs... Vou indicar pra minha prima, aposto que ela vai amar

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo comprar mas está em falta na minha região. Assim que puder, vou testar.

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  3. Silvania, nunca usei essa máscara, mas bem quero testá-la! Como meu cabelo não tem tanta química assim, acho que responderia bem!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe ta usando esse produto,ele é ótimo

    ResponderExcluir
  5. Já quero uma! Muitos beneficios e um preço super amigo!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso esse produto, e ele é excelente! Adoro!

    ResponderExcluir
  7. Não testei ainda mas adorei a composição, deve ser ótimo para hidratação. Muito boa sua resenha, vou comprar pra testar :)

    ResponderExcluir
  8. aj ja fiquei super curiosa em testar esse produto, amo mascaras hidratantes que tem esse efeito de desmaiar os fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ooii..
    Fiquei curiosa em relacao a essa mascara.. Onde posso comprar?

    Beijinhos ❤️
    Swiissyy
    Www.swiissyy.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse creme desmaia cabelo ainda, mas fiquei curiosa em testar. Parece ser muito bom e bom preço.

    ResponderExcluir
  12. oi!
    EU adorei a dica :D não conhecia a mascara, os produtos da Muriel são ótimos ;)

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.