Cremes faciais Nívea Nutritivo e Antissinais - Experiência em uma pele oleosa

cremes-faciais-nivea-nutritivo-e-antissinais-experiencia-em-uma-pele-oleosa

Olá meus amores! Nívea lançou os cremes faciais, o nutritivo e o antissinais. Estava bastante curiosa para testá-los. Pois bem, depois de utilizá-los por um bom tempo vou te contar o que achei desses produtos na minha pele oleosa.

Sua apresentação:

Os potes dos produtos vem com 100g e com uma sub- tampa de alumínio, Que você pode descarta-lo se preferir

Proposta creme Nívea nutritivo:

Sua fórmula ultra leve com tecnologia Hidro-waxes a base de água e Karite proporciona hidratação intensa por 24 horas sem deixar sensação oleosa e ainda prepara a pele para a maquiagem, para uma pele bonita e com aspecto
saudável.

Proposta Creme Nívea antissinais:

Sua fórmula ultra com tecnologia Hidro-Waxes a base de água de água e vitamina E, proporciona hidratação intensa por 24 horas sem deixar a sensação oleosa na pele. Firma e reduz linhas de expressões para uma pele bonita, com aspecto saudável. Possui um ingrediente que constitui uma barreira natural contra raios UVA e UVB, porém longe de poder ser considerado um substituto do protetor solar.

Aliás a Nívea não menciona um FPS para o produto, por isso não deixe de utilizar protetor solar.

cremes-faciais-nivea-nutritivo-e-antissinais-experiencia-em-uma-pele-oleosa

Textura e cheiro:

Os dois tem um cheirinho bem agradável dos produtos da Nívea, porém o da embalagem azul tem um cheirinho mais docinho, bem leve.

A textura do nutritivo é mais leve, já o Antissinais e bem consistente

cremes-faciais-nivea-nutritivo-e-antissinais-experiencia-em-uma-pele-oleosa

Minha experiência com esses produtos:

Tenho uma pele oleosa  com tendência a acne. Quem tem esse tipo de pela sabe que não é nada fácil cuidar, mas consigo controlar o excesso de oleosidade com alguns produtos específicos para meu tipo de pele.

Antes da maquiagem:

O Nutritivo informa que pode ser utilizado antes da pré- maquiagem. Posso dizer que não tive boas experiências, pois minha pele ficou muito oleosa e a make ficou horrível, Odiei.

Se você gosta de um hidratante leve, como hidratante em gel, que é absorvido pela pele não use esses cremes. Porém se você tem uma pele muita ressecada ou madura, talvez você possa gostar.

Utilizo esses produtos apenas a noite depois de fazer a higiene da minha pele e depois de utilizar um tônico adstringente. Tenho notado uma melhora na hidratação da minha pele. Sinto que na hora que eu passo o creme eles não são super absorvidos inclusive o Antissinais, mas depois de dormir no outro dia minha pele está muita hidratada e sequinha,consigo perceber até uma melhora da acne.

O Antissinais é mais indicado para tratar linhas de expressões mais finas, ou seja pra quem é mais jovem é está começando a cuidar da pele. Ele pode ter a capacidade de melhorar  o aspecto das linhas que se formam e  que são causadas pelo ressecamento. Agora se você tem linhas mais profundas precisa de algo mais potente dependendo da sua idade.

Eu gostei tanto do Nutritivo para usar a noite, acabei comprando novamente!

Preço que paguei: R$ 29,90

Fica a dica:

As texturas e propostas dos produtos são bem diferentes, por isso recomendo que você pesquise bastante antes de comprar qualquer um dos dois. Lembrando também que cada pele reage de uma forma.

Beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Gostei do artigo,uso sempre aquele creme facial da lata azul sabe? Adoro !!vou experimentar esse deve ser fantástico.bjo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um kit nivea comprei esfoliante , creme anti sinais e damaquilante eu adoro e alem de tudo o valor é bem acessivel neh!!

    Bjoks SN Hammer

    ResponderExcluir
  3. Eu usei e amei, minha pele é super oleosa e agora está ótima!

    ResponderExcluir
  4. To doidinha para comprar um pra mim. Gostei muito do seu post eu só conhecia o azul.

    ResponderExcluir
  5. Aah, eu tenho esse nutritivo, e estou gostando bastante dele ♥

    ResponderExcluir
  6. Já usei os dois , minha pele e seca , resultado perfeito , custo e benefícios , totalmente aprovado.

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos da Nivea o meu hidratante preferido da marca é o da Latinha azul ele super Hidrata ótima resenha beijos

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.