Resenha sabonete esfoliante facial Agradal

resenha-sabonete-esfoliante-facial-agradal

Você sabia que o hábito de esfoliar a pele é uma etapa muito importante? Isso garante uma pele com aparência uniforme, hidratada e saudável. Esse procedimento renova as células mortas, eliminando a produção de outras novas, ricas em colágeno. No mercado a vários produtos que cumprem com essa finalidade, aliás que são super baratos e não precisamos gastar muito para termos esse cuidado.

resenha-sabonete-esfoliante-facial-agradal

Além disso esfoliar a pele ajuda a evitar os temidos cravos e espinhas, pois esse hábito ajuda a eliminar as impurezas, que se depositam nos poros, impedindo a ação eficiente dos dermocosméticos.

resenha-sabonete-esfoliante-facial-agradal

O sabonete esfoliante facial Agradal contém microesferas de jojoba e arroz que promovem uma esfoliação suave, removendo profundamente as impurezas e o excesso de oleosidade, sem ressecar a pele. Proporciona uma agradável sensação de frescor. Recomenda-se usar de 2 a 3 vezes por semana

Eu sinto que o produto cumpre com o que promete, pois não é uma esfoliação agressiva e não é algo do tipo que não faz efeito. Acredito que pra quem tem uma pele mais sensível vai gostar desse sabonete esfoliante.

O produto também cumpre em relação a tirar o excesso de oleosidade, a pele fica bem sequinha e macia, além de deixar uma leve sensação de refrescância no rosto.

Gostei e vou comprar novamente!

Paguei em torno de RS 12:90

Beijos!

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.