Como perder peso com sucos detox


Olá pessoal tudo bem?

O que eu tenho mais incluído na minha dieta são os sucos verdes, que fazem um bem danado para a saúde. Vou indicar algumas receitas maravilhosas para vocês poderem perder peso com os sucos detox na sua reeducação alimentar. Confiram...

Benefícios para o organismo

Tais sucos são ricos em vitaminas e minerais, possuem propriedades antioxidantes que auxiliam o combate aos radicais livres e contra substâncias tóxicas indesejáveis. Associados a uma reeducação alimentar, auxiliam no emagrecimento, combatendo o inchaço e evitando a constipação por serem ricos em fibras

Melhores ingredientes para fazer sucos potentes



Alguns ingredientes não devem faltar, como por exemplo, o pepino, a couve, a banana, a água de coco. Esses são ricos em potássio que ajudam a desinchar

Também não podemos esquecer da berinjela, da ameixa e linhaça. esses tem características anti-inflamatórias, sendo ricos em gorduras monoinsaturadas e antioxidantes

Já a cenoura, a manga, a beterraba e o morango são fotoprotetores

Dica para você:

Adicione frutas mais doces na receita Isso vai ajudar a dar mais sabor á bebida. As mais indicadas são, o melão, laranja, melancia e o pêssego

A nutricionista indica a tomar essas bebidas uma vez ao dia. Para prepara-las, basta juntar todos os ingredientes e bater no liquidificador. Prefira prepará-los na hora, para que os nutrientes dos vegetais sejam bem aproveitados!

                                             Vamos as receitas
Suco verde com maçã
  • 200ml de água (copo grande)
  • 2 maçã
  • Meio limão
  • 1 folha de couve
Suco desintoxicante com beterraba
  • 200ml de água
  • 2 beterrabas
  • 1 cenoura
  • 1 maçã
Suco verde com cenoura
  • 200ml de água
  • Meio repolho
  • 2 cenouras
  • 1 maracujá
Suco detox com morangos
  • 200ml de água
  • 1 laranja
  • 8 morangos
Receita detox power
  • 200ml de água
  • 1 pepino
  • 3 talos de aipo
  • 2 buques de brócolis
  • 1 folha de hortelã
Suco com água de coco
  • 200ml de água de coco
  • 3 folhas de couve
  • 1 colher de sopa de gengibre
  • 2 colheres sopa de suco de limão

Então foi isso meus lindos espero que vocês tenham gostado das dicas! 

Beijos

74 comentários:

  1. Oláaa amore!
    Adorei as dicas!
    Amei o blog, já estou seguindo aqui!
    Beijos! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro sucos detox, tem alguns que são deliciosos, vou fazer essas receitas que voc indicou.
    Parabéns pelo post, sucessos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas dicas, embora eu não esteja tentando perder peso e sim ganhar, vou indicar para minha mãe que quer perder uns quilinhos. haha bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amo suco detox, sempre faço esse suco verde com maçã, mas no lugar da água, coloco água de coco, é ótimo, vou testar as outras receitas que postou!

    ResponderExcluir
  5. ola . obrigada pela partilha, mais dicas dessas por favor

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez obrigado pelas dicas linda, vou indicar pra algumas amigas que estão querendo perder uns quilinhos!!1

    ResponderExcluir
  7. Podendo tomar eles bem geladinhos eu até topo... ando com muita vontade de cuidar da minha saúde. Vou fazer uma dessas receitas hoje e que eu sempre as faça 🙏🏽

    ResponderExcluir
  8. No começo do ano passado eu comecei a fazer esses sucos e sentia que eu desinchava muito, principalmente os feitos om salsinha e pepino. Vou voltar a faze-los. A receita do suco com morango parece ser um verdadeira delicia, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse suco verde com maça eu já fiz, e realmente é uma delicia, e eu vi que fez algumas mudanças, não emagreci muito, mais meu cabelo cresceu 1 cm (eu achei uau), amei o post! Seu blog é lindo!
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. esses dias eu fiz um suco verde só que de abacaxi com hortelã uma dlç vou fazer esses sucos que indicou
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Estou iniciando minha dieta amanhã e esses sucos irão fazer parte da minha vida 😍
    Adorei suas dicas e vou deixar salvo nos favoritos pra visitar mais tarde.
    Beijinhos e sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não arrisquei a provar algum tipo de suco detox mas já estou com uma vontade de provar

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não fiz e nem provei nenhum desses sucos, mas preciso pois quero perder peso, ameei ter a receita. vou querer fazer, ameei mt o post

    ResponderExcluir
  14. Esses tipos de suco realmente são maravilhosos pelo fato de ter fibra e não adicionar açúcar ajuda bastante a desintoxicação do organismo e no funcionamento intestinal!
    Eu sou suspeita pra falar pq amo esses sucos mas adorei super o post!

    ResponderExcluir
  15. Sempre faço esses sucos, me ajudam bastante a remover acúmulo de líquidos do corpo. Beijos !

    ResponderExcluir
  16. Sempre tive vontade de experimentar esse suco Detox, anotei algumas receitas, vou ver se faço :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei das sugestões. Em breve quero fazer o detox power.
    Beijo.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  18. Amei demais as receitinhas! Eu tô começando a me adaptar aos sucos verdes, e sempre bom conhecer novas receitas pra dar sempre uma variada tanto no sabor wuanto nos nutrientes ne? Arrasou! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  19. Amei as receitas são ótimas, amanhã já vou fazer a de maçã, super adorei o post bjsss :)

    ResponderExcluir
  20. Menina, amei essa variedade de receitas! Bom que nem dá para enjoar. :)
    Já acrescentei aqui no meu bloquinho, pois quero tomar todos os dias.

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro o suco verde, o meu leva algumas misturinhas como gengibre, couve, limão, maçã e água. Bato tudo e fica uma delícia. Pra mim funciona tomar em jejum.

    ResponderExcluir
  22. Adorei suas receitinhas, eu adoro suco detox e já incluir eles na minha dieta e estou vendo uma diferença enorme no meu peso e eles sao bem deliciosos

    ResponderExcluir
  23. Que dicas maravilhosas! Amo os sucos detox e amo as coisas muito boas que vão nestes sucos, como por exemplo a cenoura e a manga. Amei seu post! Sucesso pra você, princesa linda! Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, como vai? Gostei bastante das dicas, super valiosas é importante , fiquei super com vontade de fazer essa a receitinha do suco de maçã verde , acho que deve ser maravilho,
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Nesse verão é uma ótima pedida para refrescar né,além se super saudáveis.
    Amo.

    ResponderExcluir
  26. Que legal, eu tomo sempre pela manhã um suco com limão, couve, gengibre e água!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  27. Adoro sumos naturais porque têm bastantes benefícios, não os bebo para perder peso mas acredito que funcionem :) Boa partilha de receitas ^^

    Beijinhos grandes da Mó :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Eu torcia o nariz no começo para os sucos detox, mas agora amo!
    Já percebi algumas mudanças sobre o meu peso, mas acredito que seja somente com uma alimentação equilibrada também.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Opa, amei as receitas, sou apaixonada por sucos detox, vou experimentar as que não conhecia 💕

    ResponderExcluir
  30. Olá, amei as receitas e preciso fazer pois estou precisando perder uns quilinhos, hehe. Mas nunca provei nem um suco detox. Vou colocar em pratica as receitas.
    Beijos amei o blog.

    ResponderExcluir
  31. Amei as receitas e vou utilizá-las, pois estou precisando. Seu blog é um encanto, adorei.

    ResponderExcluir
  32. Olá! Tudo bem? Que blog lindo! Adorei as dicas! Já quero colocar a mão na massa! Abraço!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, como vai? Gostei bastante da sua dica, acho super interessantes esses sucos Detox, porem confesso que nunca experimentei, mas para quem quer emagrecer é uma boa. beijos

    ResponderExcluir
  34. Sempre tomei o com água de côco, e confesso que até então foi meu preferido, mas preciso testar essas receitinhas

    https://egualaryssa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que demais este post! Amei todas as dicas dadas por você aqui! Eu estou neste processo de reeducação alimentar e já vou aproveitar a inspiração destes sucos detox. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  36. Maravilhoso! Irei fazer os sucos! Preciso mesmo fazer uma dieta, vai me ajudar muito! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  37. Nunca tomei esse suco detox mas é uma ótima opção para desinchar.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  38. Que ótima dica para emagrecer, devem ser deliciosos os sucos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  39. Eu ouço muito as pessoas falarem do suco detox mas nunca tive a coragem de testar. Acho muito estranho um suco que tenha couve 😂😂
    Beijos 💋

    ResponderExcluir
  40. Que post maravilhoso! Minha avó criou o hábito na gente de tomar suco detox, todos os dias pela manhã! É um ótimo alimento, eu levo até pra faculdade. Adorei sua postagem, mesmo. Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  41. Os sucos detox são uma delícia e ainda ajudam a perder peso, gostei muito das receitas dos sucos, é sempre bom saber dessas receitas, elas são de uma grande ajuda, bjs.

    ResponderExcluir
  42. Oláa linda! estou tentando mudar meus abitos, e todos os dias de manhã em jejum eu tomo suco verde, e eu gosto bastante desses sucos!

    ResponderExcluir
  43. O legal desses sucos é que eles fazem bem pra saúde, claro n substituem uma refeição, mas é ótimo pra um lanchinho né? Acho que o de morango deve ser uma delicia <3

    Meu Blog

    ResponderExcluir
  44. Essas dicas são otimas para essa epoca do ano, depois das festas todos precisam de um detox basico!!

    ResponderExcluir
  45. Olá
    Eu amo sucos detox, bebo todos os dias!
    Vou experimentar fazer o cm morangos.
    Amei sia dica!
    Bjss

    ResponderExcluir
  46. Olá, td bom?
    eu nunca tomei nenhum tipo de suco detox, mas tenho curiosidade, mas no meu caso não seria para emagrecer e sim pelas vitaminas hehehe
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  47. Olá Silvania! Que delicia. Adoro de produtos frescos e saudáveis. Penso experimentar.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  48. Nice post!
    I`m following your blog with a great pleasure in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  49. Olá...Gostei de seu blog e dos artigos nele postados.
    Posso segui-lá?
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Simplesmente fantástico! Esses sucos são muito importante também para que não gosta de comer verduras e confesso que eu sou uma dessas, quase não como verdura, uma atitude que estou mudando. Amo demais suco de Beterraba, ele melhorou vastante a minha pele.

    Parabéns pelo blog.

    Um beijo da Jhenny!

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelo post! Suas dicas são muito boas: práticas e baratas!

    ResponderExcluir
  52. Adorei as dicas! No meu caso, eu sempre adiciono chá verde ao invés da água ou água de coco. Mas vou tentar seguindo as receitinhas acima haha

    ResponderExcluir
  53. Massa suas dicas.Agora eu ainda não tenho coragem de tomar esses sucos.É gostoso?

    ResponderExcluir
  54. Amei a receitinha, vou super fazer!!

    ResponderExcluir
  55. Eu adoro demais esses sucos, fazem muito bem para o organismo! Os meus preferidos são os que têm limão hihi

    ResponderExcluir
  56. Eu tenho gostado muito desses sucos e amei as receitinhas que você passou! O de cenoura e o de beterraba são os que eu costumo fazer, mas as outras não conhecia.
    Favoritei aqui pra não perder as receitas, vou experimentar todas!

    ResponderExcluir
  57. Sucos detox realmente ajudam muito a emagrecer... Gostei das receitas

    ResponderExcluir
  58. Gostei bastante das receitas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Nossa, esses sucos são maravilhosos e já salvaram muito a munha vida, desde me curar da Anemia até me ajudar com detox e emagrecimento,parabéns.

    ResponderExcluir
  60. Oi.
    Adorei as receitas. A nutricionista passou para mim um suco de abaxi com couve, eu tomava todos os dias de manhã, mas acabei enjoando. Gostei do post porque tem várias receitinhas e dá para variar. Salvei aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  61. Oi =)
    Fiquei tentada a experimentar quando vi a receitinha com maça, acho que vou tentar essa semana. Se ficar bom te aviso HAHA
    Obrigada pelas dicas!

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Crochê, Mesa Posta, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  62. Adorei todas as receitas! Além de saudáveis os sucos detox são muito gostosos!

    ResponderExcluir
  63. Eu sou apaixonada por sucos detox. Eles poden ser bem saborosos e são super funcionais

    ResponderExcluir
  64. Eu nunca tomei um suco detox,mas confesso que só de pensar na couve e cenoura, por exemplo, fico imaginando se teria coragem.Esse de morando e laranja deve ser delicioso.
    Bjus

    ResponderExcluir
  65. Já anotei as receitas no caderninho! Sempre quis fazer e por ser antioxidante é muito bom que eu beba, mas sempre ficava adiando as pesquisas da receitas. Normalmente só bebo quando compro pronto, mas nunca achei todas essas variedades. Já quero o de maçã!
    Beijos

    ResponderExcluir
  66. oi!
    Eu adoro sucos detox :D os benefícios são maravilhosos.
    bjo

    ResponderExcluir
  67. Amei as dicas 👏👏👏
    Afinal, eu amo sucos ❤❤

    ResponderExcluir
  68. Ótimas as receitas,irei fazer esses sucos detox 💕

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.