Recebidos da loja Gamiss


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar meus recebidos da loja Gamiss pra vocês,  que é mais nova parceira do blog. A loja online que você consegue encontrar de tudo, com um preço bem em conta. Possui uma infinidade de produtos, desde a vestuários a produtos de beleza, com várias formas de pagamento, e com entrega em vários países.

O site está com vários descontos especiais de presentes de Valentine's Day (dia dos namorados) então não deixe de dar uma olhada, tenho certeza que vocês vão gostar  e se apaixonar assim como eu!

Eu recebi a encomenda com três meses, todos os produtos vieram bem embalados com plástico bolha, todos em perfeito estado. Fiquei impressionada com o cuidado e o carinho da loja com as encomendas.



        Lace Insert Floral Print Bell Sleeve Blouse - Blue                       



Essa blusinha é muito linda, e de ótima qualidade, servi-o perfeitamente em mim. Peguei o tamanho M. Esse tipo de blusa mais larguinha, fica linda vestir por dentro de calças jeans de cintura alta, saia curta lisa sem estampas, e em saias mais rodadas. O material dela é todo em Poliéster é um tipo de tecido que não enche daquelas terríveis bolinhas, sabe? Amei!

  Professional Curling Wand Interchangeable 3 Parts 



Eu também recebi esse Babyliss, com três formatos  e tamanhos diferentes para cachos, junto com ele também vem uma luva térmica para que você não se machuque na hora de utilizá- lo



Ele possui duas temperaturas, como você está vendo na imagem, utilizei o  formato maior para cachos no cabelo da minha irmã, Confiram como ficou lindo. Gostei bastante!


     5pcs Professional Manicure Kit Rectangular Nail 


Esse kit de unhas é maravilhoso para quem é manicure, o que eu não sou, mas eu estava.precisando bastante de um kit desses de unhas! 

 88P02 Professional Cosmetic 88 Colors Eye Shadows Palette with Mirror




Dos recebidos, o que eu mais gostei foi essa paleta de 88 cores, mates e cintilantes. Possui dois aplicadores e um espelho

As cores  são lindas e super pigmentadas e macias As mates esfarelam um pouco, nada que me incomode. Já as cintilantes praticamente não esfarelam, sem contar que as tonalidades são incríveis. Amei!



Espero que você tenham gostado dos meus recebidos dessa loja linda!
Só posso dizer que adorei todos os produtos enviados! 

Beijos!

55 comentários:

  1. Meu Deus estou choocada com a pigmentação da paleta de sombras. E o cabelo ficou lindo. Queria eu conseguir fazer. Mas não acerto nem com chapinha nem com baby liss

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvania.
    Não conhecia a loja e já vou dar uma olhadinha por lá, obrigada pela dica.
    Adorei o cabelo da sua irmã, ficou ótimo e adorei a cor tbm.
    A blusa é a minha favorita eu adoro esse tipo de modelo.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Crochê, Mesa Posta, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a batinha! Eu uso bastante e acho super charmosa. Parabéns pelos recebidos e até a proxima!

    ResponderExcluir
  4. super bacana os recebidos, super bacana esse baby liss hein, to querendo um tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que bata linda. Adorei o modelo. Mas confesso q o que mais gostei foi a paleta de sombras, são cores vivas, lindas e muito pigmentadas. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo , mas fiquei apaixonada pela paleta que é super pigmentada é o baby liss😍😍😍
    Seu cabelo ficou Lindooo demais!!!😀

    ResponderExcluir
  7. Que incrível, essa paleta é maravilhosa, a blusa é super fofa, amei 😍

    ResponderExcluir
  8. Mulher, que recebidos incríveis. Ami essa paleta.

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa legal. Eu pirei nessa paleta,super pigmentada e cores incríveis. Já quero pra mim. Essa blusa também to apaixonada real. Já vou ver o site,porque amei muito. Bejos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos recebidos da loja, adorei tudo quantas coisas legais que você recebeu, fiquei encantada pela paleta que cores lindas, essa paleta é um luxo, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Amei a blusa, muito bonitinha 💜 E que paleta maravilhosa, hein? Uma variedade enorme de cores, adorei!

    ResponderExcluir
  12. Amei a blusa e estou apaixonada por sua paleta, parabéns pela parceria um chero

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei esse parceiro heim!! Um dia eu chego a parceiros assim top!! parabens

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceriaaaaaa, muito sucesso pra você <3

    amei esse babyliss com vários tamanhos! E olha, até eu que não sou muito entusiasta de maquiagem fiquei babando nessa paletinha <3

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria e pelos ótimos produtos que recebeste. Adorei a túnica, muito leve e fluída. A paleta de sombras tem cores muito vivas e bonitas.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  16. Silvania, que paleta maravilhosa!
    Parabéns pelos recebidos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Que demais, achei muito bacana os produtos!

    ResponderExcluir
  18. Invejei kkkkkkkk ❤ amei seus recebidos, é muita coisinha 👏 amo maquiagem e amo coisas p cabelo, então pensa numa pessoa que ficou doida? Hahahah prazer eu ❤

    ResponderExcluir
  19. Essa paleta é incrível, preciso experimentá-la! Os seus recebidos são fantásticos, e agora com as promoções, certamente muita gente vai procurar adquirir algo. Gostei imenso das peças e produtos, espero quen nenhum a desiluda a longo prazo!

    ResponderExcluir
  20. Menina quanta coisa legal, amei a blusinha e essa paleta de sombra é linda.

    ResponderExcluir
  21. Amei os produtos! Principalmente a blusinha!

    Ótimo post!
    beijo, até a próxima visita!
    >>> https://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito bonita essa blusa.Essa paleta é muito massa,cores que pintam mesmo não me parece fraca.

    ResponderExcluir
  23. adorei todos os produtos principalmente a paleta que é muito linda e muito pigmentada e a blusa também é linda ! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Gente, que tudo! Não conhecia essa loja! Fiquei apaixonada na blusinha floral... E nos seus cachinhos... Já comprei um aparelho deste tipo, mas não consegui de jeito nenhum fazer em mim mesma e acabei vendendo kkkk... :( :( :(

    ResponderExcluir
  25. Amei os produtos! A blusa é realmente linda, bem chique e moderna ao mesmo tempo.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa deve ser incrível ter recebido tudo isso !

    ResponderExcluir
  27. Adorei seus recebidos, Sil! Também pedi esse babyliss e estou mega ansiosa para que chegue logo. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  28. Quantos produtos maravilhosos da Loja Gamiss, não conhecia a loja e fiquei encantada com tudo! Gostei do babyliss! O resultdo ficou incrível!

    ResponderExcluir
  29. Adorei seus recebidos! Que produtos maravilho! Adorei a blusa e a paleta fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  30. Eu amei seus recebidos a blusinha super fofa,a paleta de sombras maravilhosa e o cabelo da sua irmã ficou com cachos lindos usando a baby liss...que bom que a empresa se preocupa com a entrega de produtos do cliente né? Parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo blog, e os recebidos, seu cabelo ficou ainda mais lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Faz muito tempo que procuro um baby liss assim, acho que vou comprar amei como ficou no cabelo da tua irmã, quero muito!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  33. Que produtos incríveis Sil, amei as paletas de sombras.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  34. Receber coisas sempre é muito bom e vc mulher tá arrasando só coisas maravilhosas

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Lojas mais completinhas assim, onde você consegue comprar de roupa até maquiagem e cabelo são incríveis. Não conhecia a Gamiss, então muito obrigada pela dica! Ah, saber que os produtos vêm bem embaladinhos é ainda melhor :)

    ResponderExcluir
  37. Essa paleta é maravilhosa <3 <3 Cada coisa linda e extremamente útil, alguns produtinhos eu nem encontro aqui onde moro;

    ResponderExcluir
  38. Que massa! Os produtos parecem ser demais. Já vou comprar!

    ResponderExcluir
  39. Meus parabens pelos reebidos....
    Amei a paleta, perfeita demais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Gostei de tudo de verdade, meus parabéns flor!
    A pigmentação é tudo dessa paleta

    ResponderExcluir
  41. Que super recebidos gostei de tudo mesmo e essa paleta que perfeita!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  42. Que deliiiiicia esses recebidos! Amei a blusinha, o modelo é uma graça e a estampa é maravilhosa demais!

    ResponderExcluir
  43. Eu amei a paleta de makes. Muito top. Agora que estou entendendo um pouco mais de maquiagem kkkk

    ResponderExcluir
  44. Quanto recebido top!
    Amei a sua paleta, as cores estao lindas demaiiiiis!

    ResponderExcluir
  45. Recebidos incríveis. Eu adorei essa paleta de sombras...super pigmentadas. O curvador de cabelos também, top. Adorei. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  46. Quanta coisa maravilhosa fiquei apaixona. Já vou correr e ir la na loja pra fazer minhas comprinhas, Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  47. Adorei os teus recebidos, principalmente essa paleta que parece ser maravilhosa e o Baby Liss que é ótimo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  48. Ain seu blog é maraaa amei <3
    https://blogtotalmentediferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Quanta coisa maraaa, ansiosa por minha primeira parceria.

    De Menina a Mulher

    ResponderExcluir
  50. Olá, Sil! Quanto produto maravilhoso. O que mais gostei foi da paleta de sombras. Elas realmente parecem ser bem pigmentadas como você disse, além de terem umas cores lindas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  51. Adorei os recebidos, tudo muito lindo.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.