Laçamento Embelleze- Vitay Linda e Radiante


Olá pessoal tudo bem?

Ultimamente tenho cuidado bastante dos meus cabelos, visto que eles estão bem quebradiços e ressecados devido ao uso de tinturas, e a danada da chapinha que não vivo sem(rsrs). Tenho feito o Cronograma Capilar. Tenho também optado por shampoos mais hidratantes que não ressecam tanto os cabelos, ou por produtos que tenham pouco sulfato. Não sou adepta ao Low-poo ou Co-wash. visto que sinto necessidade de produtos que limpam mais os fios.

O correio passou aqui em casa e tive uma surpresa da Embelleze, justo que eu estava precisando.

A Embelleze lançou uma família com 7 shampoos hidratantes que faz parte da linha Poderosa a todo Momento da Vitay. Cada um com o seu cheirinho e função que o nosso cabelo precisa em cada dia.  

Eu tive o privilegio de testar o Kit com shampoo e condicionador Vitay Linda e Radiante.

O que o produto diz:

Ela veio para brilhar, forte como o sol, exuberante como a lua. Exala vitalidade e se lança em cada momento com um sorriso estampado no rosto. Sua força resplandece, pois sabe que está linda e Radiante.

O que promete a marca:

Quando unimos o extrato de Girassol com Ginseng o resultado são cabelos macios e revitalizados.

Quais tipo de cabelos pode usar:

Cabelo Crespo, Cabelo Descolorido, cabelo oleoso, cabelo, ondulado, cabelo cacheado, cabelos coloridos, cabelos, lisos, cabelos mistos, cabelos pintados, cabelos platinados, cabelos ruivos, cabelos, secos, com luzes, com química.

O shampoo e o condicionador tem 300 ml o que eu achei uma quantidade muito boa para o preço sugerido.

Consistência e cheiro:

Shampoo: A consistência é bem leitosa  e levemente perolada

Condicionador: Não é tão consistente e também não e tão aguada como alguns condicionadores.

O cheiro desse kit é incrível, parece fragrância de perfumes importados, serio eu amei demais. 


Minha opinião:

Amei demais os produtos. O shampoo não ressecou em nada meu cabelo, é super hidratante, e o condicionador apesar de ser mais leve deixou meu cabelo bem molinho e desembaraçado no chuveiro. Depois de seco o cabelo fica bem macio e hidratado.

Gente, não mostrei fotos do meu cabelo, visto que eu ainda estou no processo de reconstruir o cabelo, visto que ele está bem maltratado. Mas realmente eu percebi que ele deu uma melhorada no seu aspecto com esses produtos, sem falar do cheirinho que fica no cabelo .

O preço no site custa R$ 15,90 e vale super apena

Se vocês quiserem saber da composição dos produtos você encontrará no site da Embelleze.

Observação: O kit foi enviado por uma marca para teste, mas fica claro que as resenhas aqui sempre serão sinceras.

Cada tipo de cabelo se dar com produtos diferentes, o que deu certo pra mim, pode não funcionar com você e vice-versa.

Beijos e até a próxima!

22 comentários:

  1. O preço tá na média né? Nunca usei nada dessa marca!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, nossa que maximo eu gostei bastante dessa resenha, realmente o preço esta super barato, mas assim os produtos da marca tem essa faixa de preço e eu amei a sua resenha

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nunca usei nenhum produto da embelleze, mais o preço está na faixa. Vou comprar para testar. Amei a resenha

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Esse kit é maravilhoso :D eu adorei o cabelo fica lindo e com um cheiro otimo.

    ResponderExcluir
  5. Que show, embelleze sempre arrasando..

    ResponderExcluir
  6. Eu tô querendo muito testar essa linha. Parece muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha e quero testar esse lançamento da Embelleze :)

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha!A Embelleze nos surpreendeu! Eu recebi o Alegria intensa e confesso que estou encantada! Super cheirosos e bem hidratantes né? Amei a proposta dos shampoos para cada emoção! O preço está ótimo tbm!

    ResponderExcluir
  9. adorei o kit. ainda nao testei mas pelo visto ele parece otimo

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu recebi o alegria intensa, e até q estou gostado ♥

    ResponderExcluir
  11. adoro os produtos da embelleze, tem um ótimo custo x beneficio. gostei demais de conhecer essa linha, ver a consistência dos produtos, com certeza ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Uau amei conhecer os lançamentos da marca 👏👏 amei sua resenha e já fiquei aqui com vontade de testar essa nova linha 💕💕

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da resenha, tenho vontade de testar o produto mas ainda não encontrei por aqui. bjs
    Beijos, Kiss
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  14. OMG! Um kit desses era tudo o que eu precisava. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha. Muito explicativa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Oiii,
    Eu conheci esse produto recentemente e é como você disse pode funcionar pra alguns e para outros não, a resenha ficou show!

    ResponderExcluir
  17. Olá,tudo bem?
    Muito bem explicado sua resenha sobre o produto!
    Ps: Fica tranquila, é super normal você não querer mostrar esse momento do seu cabelo, quando ele ficar no ponto desejado por ti, você posta😉

    ResponderExcluir
  18. Eu amei esses lançamentos, já tive a oportunidade de testar um outro kit e amei, gostei que o shampoo não ressecou seu cabelo, já quero testar esse kit também

    ResponderExcluir
  19. Eu ADORO os produtos da Embelleze. Esses ainda não testei, mas como já sei que são bons e devem ser hiper cheirosos, estou doida para conhecer.

    ResponderExcluir
  20. Adoro shampoos e condicionadores cheirosos, essa nova linha da Embelleze está muito atraente, com certeza vou testar.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa linha, nem o shampoo e nem o condicionador! Mas deve ser maravilhoso mesmo e Embelleze é tudo de bom também. Parabéns pela resenha. Sucesso.

    ResponderExcluir
  22. AMO EMBELLEZE, e fiquei feliz em saber que esse em especial é pra praticamente todos os tipos de cabelo! Me animei em testar ♥

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.