Sonho de Penteadeira - Inspiração

Olá meninas tudo bem?

As penteadeiras são do tempo da vovó, mas hoje elas estão vindo com tudo, desde a mais clássica até as mais moderna. Modelos não faltam. Ainda não tenho a minha penteadeira dos sonhos, mais eu já escolhi, quero uma no estilo camarim, acho lindas demais. Se você quiser ter o seu próprio modelo, vai optar por mandar fazer com um marceneiro. O bom é que você escolhe o tamanho, largura, altura, profundidade, modelo, cor da madeira e enfim. Mas se você quer comprar ela já feita, pesquise bastante o modelo que você precisa, se é com muitas gavetas, com poucas, se você quer que ela sirva também como escrivaninha, vai do seu gosto. Até tem modelos de mesa que você pode fazer como penteadeira. É só ter criatividade!                                                                                


Algumas Inspirações


















Qual é a sua penteadeira dos sonhos? Me contem!

Beijos!

24 comentários:

  1. Quantas inspirações maravilhosas! Bem que eu queria uma dessas no meu quarto! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei demais suas escolhas de inspiração. Quero muito ter uma penteadeira, mas primeiro preciso de espaço.

    ResponderExcluir
  3. São realmente lindas, também estou desejando a algum tempo uma dessa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra, estou planejando fazer uma com espelho tipo camarim <3
    Mas gostei muito das inspirações, principalmente de cores.

    Kiss - Blog OHMYKISS

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei as inspirações. ☺ sao maravilhosas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. maravilhosas inspiracoes! Eu estou querendo uma com lampadas de led no espelho!

    ResponderExcluir
  7. Amooo penteadeira... Adorei as inspirações que você colocou, são lindas!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  8. Amei demais suas inspirações, queria muito ter uma, mas no apt onde moro não tem espaço!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por penteadeiras. Tenho um caso de amor muito sério com a minha huahau Elas deixam o ambiente bem mais bonito. Adorei os modelos que selecionou.

    ResponderExcluir
  10. Realmente essas penteadeiras são um sonho, pois são maravilhosas.
    Amei todas, ainda vou ter uma <3

    ResponderExcluir
  11. meu sonho ter uma penteadeira. acho lindo

    ResponderExcluir
  12. Que lindas essas inspirações. Também queria ter uma assim. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  13. Oie! Meu sonho é ter uma penteadeira camarim, estou correndo atrás para achar alguém que faça uma assim pra mim. amei suas inspirações. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que inspirações maravilhosas,sonho em ter uma penteadeira,mas não encontro quem faça.

    ResponderExcluir
  15. Mds, é meu sonho de princesa ter uma penteadeira ♥ Mas mesmo que eu juntasse grana pra uma, n teria onde colocar... Dai é q entra o sonho da casa própria shushauhu. Onde clica pra conquistar todos os sonhos de uma vez só? ♥

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo os modelos que você selecionou, eu gosto dos modelos mais clean com luzes em led, achei lindo os que você postou.

    ResponderExcluir
  17. Estou AMANDO ter uma penteadeira, é muito bom!!! A minha é tipo camarim, tipo a foto 7, linda! Amei todas as do post tb!

    ResponderExcluir
  18. Oiii,
    ótimos modelos selecionados, eu ainda não tenho a minha mas pretendo ter o mais rápido possível, acho lindo e útil rsrs, obrigada pelas inspirações!

    ResponderExcluir
  19. Minha meta pra esse ano é ter meu cantinho de make. Adorei as fotos. Penteadeiras uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.